terça-feira, 12 de janeiro de 2010

RECOMEÇAR!

(03:06am)Como sempre hoje vou falar sobre o que eu sinto, e encher o saco de quem quer que leia essa droga e fazê-la perder seu tempo com os meus textos deprimentes sobre um amor que já não me corresponde. É como eu sempre digo: TRISTE E DEPRIMENTE!
Sempre achei que seria como meus avós, namoraria desde os 14 com a pessoa que me casaria aos 27, teria 2 lindos filhos (e não 7 o 8 como os meus avós é claro ;x), e me aventuraria em uma velhice calma e repleta de netos e bisnetos que almoçariam comigo aos domingos. *-*
O fato é que hoje em dia, não se acha uma pessoa que aguente os seus defeitos ou até mesmo a sua personalidade, SATISFEITO! Os tempos mudaram e pra pior, pegação, bebida alcoólica transformam a juventude em uma viagem alucinante e perigosa com a procura de cada vez mais 'causação', aaah como se isso fosse lindo não é? Pode ser que amanhã eu saia e beba como qualquer adolescente da minha idade, pode ser que eu beije umas 10 bocas, pode acontecer qualquer coisa: NÃO TENHO O AMANHÃ NAS MÃOS, O FUTURO A DEUS PERTENCE. E eu respondo pelos meus atos amanhã, ou você acha que pode colocar o seu futuro nas mãos de Deus e as consequências também? Aha, é aí que você se engana e quebra a cara meu bem.
Eu tenho o controle nas mãos, cabe a mim seguir pelo lado perigoso ou não. Toda ação tem uma reação, e acredite, a reação é devastadora de acordo com o que você fez podendo não ter volta. Eu sei que não sou a menina mais indicada pra dar qualquer lição de moral, mesmo porque tenho 16 anos e não 30. Não tenho moral nem pra falar do vizinho ou daquela garota da escola que extrapola na putisse :x, como posso falar sobre os adolescentes e as atitudes deles? Eu gostaria mesmo que as pessoas tivessem as mesmas intenções que eu tenho pra minha vida, gostaria mesmo que os adolescentes não precisassem de drogas,cigarro,bebida em excesso,e putaria pra ser feliz. Bebo e sei quando devo parar, eu sei sair e beber com controle!
Eu amo a minha vida, não estragaria ela por nada, não troco os meus amigos por ninguém, não deixo de escutar a minha mãe pra sair com alguém que não daria a vida por mim como ela faria, não deixo de pensar na minha irmã e na segurança dela a cada dia que uma balada surge, não penso em como a minha vida vai ser daqui pra frente, pretendo viver o HOJE e nada mais, vou estudar e tentar ser alguém na vida porque eu sei que ninguém pode fazer isso por mim se eu não correr atrás. Serei feliz sem precisar depender de ninguém, apenas Deus e família!
Pretendo seguir a minha vida e esquecer os meus problemas lembrando que tem gente muito pior que eu, e que deve se preocupar muito mais, agora que deixar pra tras tudo que eu tenho de ruim e conquistar o meu espaço pequeno no mundo como qualquer pessoa com boa vontade faria. É aí que o recomeço surge, e seguireeemos a vida.
Por mais que você esteja longe, eu tenho comigo a coisa mais importante: as lembranças de todas as coisas boas que ficou, e todo o carinho e amor que eu tenho pra te dar até hoje, vão ser focados apenas em 1 coisa: EU!

sem mais o que dizer por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário