terça-feira, 9 de março de 2010

Quantas pessoas que você amava hoje acredita que amam você..

Quantas pessoas que você amava hoje acredita que amam você...
Acho que essa frase da música: “a lista” de Oswaldo Montenegro resume bem como é o passar do tempo e como as pessoas aparecem e às vezes com a mesma velocidade desaparecem das nossas vidas.
Tem pessoas que você conhece e gosta de cara, outras, você leva um pouco mais de tempo para conhecer e aprender a gostar, outras, você conhece, se apaixona, enlouquece, mata e morre por ele/ela e depois de um mês mal consegue lembrar o nome. Mas tem algumas pessoas, que não importa como tudo começou, se você gostou, odiou, se apaixonou, ou não sentiu absolutamente nada de cara, as vezes, elas foram chegando de mansinho, como aquele cachorrinho de rua, que um dia você decidiu dar água e comida, e ele insistiu em ficar, em gostar de você. E foi ficando, até que um dia estava fazendo parte da sua vida e claro dormindo na sua cama e lambendo o seu rosto gentilmente para te fazer acordar (ainda estou me referindo ao cachorro).
Seja como for essas pessoas estão na sua vida por um motivo, que é na verdade bem simples: pra te amar, te amar incondicionalmente, com os seus defeitos, qualidades, chulé, frieira, mau humor matinal, etc.
Então, pra responder a pergunta na música de Oswaldo Montenegro, talvez dessas pessoas que nós conhecemos ao longo do caminho, não temos muitas que ainda nos amam, mas as que o fazem, nós temos a obrigação de abraçar, apertar, beijar e mostrar o quanto elas são queridas, estando perto ou longe, falando todo dia ou só nos encontrando uma vez por ano e temos que fazer isso para reconhecer que amor assim pra vida toda não é fácil de encontrar e claro alguém que agüente o seu mau humor matinal, ronco,etc...

NINGUÉM APARECE POR ACASO, NINGUÉM!
Esse texto resume muito bem o que geralmente acontece ao nosso redor,
existe mais gente 'amando e desamando' do que se pode pensar...Prefiro amar e
ser amada, a sofrer por quem não mereça. aha mlk deitei.

Agora que eu nao sou mais uma carta no baralho,
agora que eu digo meu amor é o caralho


s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário