FELICIDADE É O QUE HÁ!
Seria estranho dizer que acredito em tudo que possivelmente me faria feliz.
Eu realmente precisava sentir aquele frio na barriga minutos antes de te ver aquele dia com um copo de cerveja na mão naquela festa,e pensar que sentiria por você o que eu sentia a algum tempo atrás durante longos 24 meses. NÃO SENTI!
Pense em uma dor tão forte que foi aliviada aos poucos, não se sabe como nem porque,
tão naturalmente a ponto de ser imprevisivel e inesperada por mim.Como sempre disse que Deus realmente sabe o que faz e quando faz.
Conhecendo amigos novos, fazendo dos meus dias menos sofridos pela sua falta eu consegui sentir por você apenas carinho e admiração de
alguém que eu gosto tanto, um amor mais leve eu diria, mesmo porque ninguém esquece um amor tão depressa assim, e se eu dissesse
estaria mentindo. Acho que amizade definiria tudo, antes de ser namorado foi um amigo com certeza!
Tenho medo de amar, de dizer eu te amo e depois ouvir um tchau Oo,talvez pelo que eu já tenha passado ultimamente temo em sofrer mais agora.
Porque não amar? Porque não se jogar de cabeça em uma paixão, antes ser feliz e viver o presente do que não viver e ficar presa esperando o passado 'voltar'.
Hoje eu me sinto realmente disposta a ficar livre pra quem quiser me amar.
Entre o ontem e o amanhã o tempo é dado de presente, hoje sempre vai ser DIFERENTE! ♪
UFA, to até mais leve agora.
Sei que posso viver a minha vida com alguém que me faça bem,feliz e arranque um sorriso só ao me ligar, dizer que sou bonita ou burra por ter esse meu cabelo 'quase-loiro'. QUER APOSTAR? (yn).
To bem de verdade, e pretendo ficar MELHOR AINDA! E você? Tchauzinho ex-maldeamor.
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiijos;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário